Data de Publicação: 01-04-2017

Termos e Condições

1. Referente as armas elétrica de Airsoft:

Entendo que as armas adquiridas não são armas reais, mas que podem imediatamente serem confundidas com as originais. Dessa forma, devem ser tratadas com responsabilidade e discrição.

Devido a sua semelhança, entendo que poderão ser tratadas como verdadeiras pelo senso comum (quando observadas a distância) - pessoas, policiais, militares, etc. Dessa forma, declaro estar ciente de que o manuseio inadequado, em locais públicos, podem me trazer complicações, inclusive risco a minha vida (por exemplo, ao apontar as armas elétrica para um policial ele poderá revidar com fogo real).

Clã

Diante do que entendi me comprometo a:

1.1 Agir e fazer agir sempre de boa-fé em prol da prática do esporte Airsoft, cumprindo e fazendo cumprir sempre com todas as normas de segurança exigidas para o manuseio de armamento de forma a evitar incidentes ou acidentes de qualquer natureza.

1.2 Disparar ou deixar disparar a(s) arma(s) elétrica contra seres humanos, somente quando estiver praticando o esporte Airsoft, NOS LOCAIS DEVIDAMENTE AUTORIZADOS, COM A PERMISSÃO DA OUTRA PARTE, e desde que identifique proteção alheia e distância suficientes para um disparo seguro.

1.3 Não disparar e não deixar disparar arma(s) elétrica contra seres humanos, animais ou propriedades públicas ou privadas, assumindo os riscos de responder civil e criminalmente pelos atos ilícitos praticados.

1.4 Garantir e fazer garantir que as armas elétrica próprias para a prática do esporte Airsoft adquiridas não sejam compradas por menores de 18 anos, assumindo o risco de responder por eventuais prejuízos causados, bem como pelas penas previstas no estatuto da criança e do adolescente (Lei nº 8069/90).

1.5 Quando transportar a(s) arma(s) elétrica própria(s) para a prática do esporte Airsoft, fazê-lo sempre acompanhado da respectiva nota fiscal de aquisição do equipamento. Também, acomodá-la em recipiente fechado (embalagem original ou “case” apropriado), sem munição e carregador, assumindo o risco de ter o produto retido ou aprendido pela autoridade competente caso assim não proceda.

1.6 Em caso de venda ou doação do armamento, registrar o ato mediante celebração de contrato assinado e registrado em cartório.

1.7 Em caso de furto, roubo ou extravio da(s) arma(s) elétrica para a prática do Airsoft, por mim adquirida(s), estou ciente de que deverei informar imediatamente a autoridade policial competente, requerendo a lavratura de Boletim de Ocorrência (BO), enviando cópia do respectivo Boletim de Ocorrência para a empresa SURESHOT Airsoft e para o SFPC da respectiva Região Militar, para as devidas providências.

1.8 No caso de não ser registrada a venda, doação ou cessão da(s) arma(s) para a prática do Airsoft mediante contrato registrado em cartório, declaro estar ciente de que serei pessoalmente responsabilizado pelo uso inadequado do(s) equipamento(s) e não somente e automaticamente quem me sucedeu, eis que a propriedade do instrumento do delito segue em meu nome, para todos os fins.

1.9 Ceder ou deixar ceder a(s) arma(s) elétrica somente em quando da prática do esporte Airsoft, sendo vedada a cessão do armamento para outras finalidades e atividades ilícitas.

1.10 Não portar, manusear ou disparar a(s) arma(s) elétrica em locais públicos ou particulares não destinados à prática do esporte Airsoft, podendo responder pelos danos advindos da inobservância desta orientação, inclusive estando ciente do risco de sofrer danos à minha integridade física, em caso de eventual ação ofensiva policial equivocada, por força das proibições e restrições da Lei 10.826/2003 (Estatuto do Desarmamento), por analogia, e da política de segurança pública vigente.

1.11 Todos deverão acatar decisões tomadas mediante reunião e votação por maioria;

1.12 Todos deverão manter a HONRA durante os jogos, praticarem todas as regras sugeridas e sob todas as condições respeitar o ambiente e os demais participantes do grupo, ficando o mesmo sujeito a avaliação e penalidade pelo grupo caso em comum acordo seja identificado contrariedade a esse tópico;

1.13 Todos deverão está comprometido com atividades e manutenção de campo vise beneficiar o grupo;

1.14 Contribuição: A partir de agora não teremos mais mensalidades fixas, serão cobrados R$ 5,00 (cinco reais) por dia de game e o uso desse recurso será votado para auxiliar em viagens, treinamentos e aplicações que estejam diretamente ligadas a beneficiar o grupo como um todo;

1.15 Lista de participantes e presença: Será estipulado o prazo de 12 horas antes dos Games como o limite para remoção do nome do guerreiro da lista, sujeito o mesmo a penalização para ausentes com pagamento da contribuição diária;

1.16 Ausências de participação: Serão alertados guerreiros com o número de 10 (dez) ausências consecutivas que se permanecendo por mais 5 (cinco) ausências será imposto a exclusão do mesmo do grupo, ficando sujeito a avaliação para nova aceitação de inclusão posterior;

1.17 Empréstimo de Armas particulares: O empréstimo de armas è de total responsabilidade do proprietário da mesma, ficando o grupo isento de qualquer compromisso para com o equipamentos e/ou as partes envolvidas;

1.18 Aluguel das Armas do Grupo: Será priorizada para visitantes trazidos por guerreiros efetivos conforme número de contribuições;

1.19 Uso do Campo do Grupo: Todos os ADMINs e representantes de grupos externos que estiverem de posse da chave dos campos do Grupo terão autonomia para realizar eventos próprios cabendo ao organizador em questão informar antecipadamente aos demais Administradores assim como a fiscalização quanto ao uso dos itens obrigatórios (óculos próprio, flanela e apito);

1.20 GAMER: Serão criadas e modificadas novas modalidades de jogos a ser orientada pelo ADMIN designado para essa área, tal alteração poderá implicar na inclusão de acessórios, alteração do número de munições utilizadas, marcação de dias para treinamentos e outros que venham a se fazer imprescindível para inovarmos os jogos praticados;


Compartilhe

Comente


Código captcha
Digite o código mostrado acima

ACESSANDO O SITE
Preencha o formulário abaixo e acesse já!

INFORMAÇÕES
Visitas (033536), Online agora (20)

GRUPOS PARCEIROS...

NOSSA NEWSLETTER

CONHEÇA AS EQUIPES

  • VICTOR BRAGA
  • André Bonfim
  • IVAN ALVES VIANA
  • RAFAEL SIQUEIRA SOUZA

INFORMAÇÕES

SureSHOT - Airsoft Senhor do Bonfim
Povoado de Baranas - Estrada para Igara
Senhor do Bonfim, BA, CEP: 44790-000

WebMaster e Design: Isomi Luiz da Silva